Orientações

julho 28, 2017 0 Comments A+ a-

Gerais

As inscrições de trabalhos nos GT’s e das propostas de minicursos deverão ser feitas no ato da inscrição ON LINE, anexando o tipo de proposta de trabalho no próprio formulário de inscrição!
 
No caso de Resumo expandido ou relato de experiência, estes deverão, obrigatoriamente, pertencer a um dos GT’s do evento (a ser indicado na ficha). A ausência de indicação do GT impede a avaliação e, logo, leva à recusa do trabalho. A lista dos GT’s encontra-se no site do evento. A escolha de um GT é da responsabilidade do autor, que envia o trabalho; a postura da Comissão é confiar na escolha do autor.
 
Os trabalhos submetidos serão avaliados pela comissão científica do evento podendo ser aprovados ou não recomendados. Caso o trabalho não seja recomendado, o proponente terá sua inscrição automaticamente convertida para a categoria de ouvinte.
 
Os trabalhos aprovados pelo comitê científico serão apresentados, através de comunicação oral, em sessões organizadas pela coordenação considerando os eixos temáticos. Os trabalhos só podem ser apresentados, durante o evento, por seus respectivos autores ou coautores. Contudo, não é obrigatória a presença de todos os autores e coautores, embora seja desejável. Um trabalho pode ser apresentado por um só autor ou coautor. Será permitido até 02 (dois) trabalhos individuais por autor. Caso haja a inscrição de mais de um autor e coautor, essa será feita individualmente, o autor e coautor deverá inscrever o mesmo trabalho e anexar os seus respectivos comprovantes de pagamento.
 
A publicação dos resumos nos anais eletrônicos será posterior ao evento, constando apenas os trabalhos que tiverem sido expostos e/ou apresentados e farão parte dos anais do evento (com ISBN), em versão on-line.
 
A revisão ortográfica e gramatical é de responsabilidade dos autores. As referências devem respeitar as Normas da ABNT, em vigor.
 
As inscrições com trabalho poderão ser realizadas em três categorias: Resumo Expandido, Relatos de Experiência e minicursos.
 
A Comissão não se responsabiliza pelos impedimentos oriundos de uma tentativa tardia de cadastro (em particular no último dia), nem por eventuais erros no ato da inscrição. Esses problemas, que decorrem do comportamento do próprio autor, não abrem exceção para inscrição após o término do prazo estabelecido.