Resumo expandido

agosto 31, 2017 0 Comments A+ a-

RESUMO EXPANDIDO:

Antes de acessar o site para a inscrição, elabore seu resumo expandido no Word, em página A4, fonte Arial 12. Assegure-se que o documento completo, com inserção de figuras, imagens, fórmulas, ilustrações, gráficos ou tabelas, se for o caso, não ultrapasse 6 (seis). Os trabalhos deverão apresentar rigor teórico-metodológico e atender as normas abaixo:

I. Possuir no mínimo 3 laudas  e no máximo 6 Laudas
II. Ser digitado em página formato A4, com margens superior e esquerda de 3cm e inferior e direita com 2cm; fonte Arial, tamanho 12, com espaçamento simples, com uma linha entre parágrafos sem recuo. Veja o modelo no final desta norma;
III.  Resumos com tabelas, gráficos, fotos, imagens de qualquer gênero deverão inserir no formato de imagem, extensão do arquivo .jpg ou .jpeg, tamanho máximo de cada arquivo de 5Mb;
IV. Para facilitar o processo de inscrição, o texto deverá ser previamente digitado em word, contendo:

1.    Título e Referência do Título 
2.    Autores e Referência de Cada Autor
       •   Serão aceitos no máximo 04(quatro) Autores.
CORPO DO RESUMO:

1. Introdução – deve ser breve e justificar o problema estudado de forma clara. O último parágrafo deve conter os objetivos do trabalho realizado.
2. Metodologia – Deve conter as referências da metodologia de estudo e/ou análises empregadas e contemplar as exigências dos preceitos éticos do estudo.
3. Resultados e Discussão – deve conter os dados obtidos e deve estar baseada e comparada com a literatura utilizada no trabalho de pesquisa, indicando sua relevância, vantagens e possíveis limitações. Serão aceitos resumos com tabelas, gráficos, fotos. (Aqui se concentra a maior parte do texto).
4. Conclusões – resultados do trabalho descrito no resumo expandido.
5. Palavras-chave – inclua de três a cinco expressões, relacionadas ao tema do trabalho, separadas por “ponto e vírgula”, e que não devem estar presentes no Título.
6. Agradecimentos – (Item opcional) – destinado a informar agências financiadores, instituições apoiadoras e colaboradores.
7. Referências – deverá ser listada apenas a bibliografia citada no texto, de acordo com as normas da ABNT.

BAIXE AQUI o MODELO PARA RESUMO EXPANDIDO

Clique aqui se precisa de ajuda para baixar um dos modelos?