Relato de experiências

agosto 31, 2017 0 Comments A+ a-

Normas de Trabalhos

I. NORMAS TÉCNICAS

RELATOS DE EXPERIÊNCIA


1. Antes de acessar o site para a inscrição, elabore seu resumo expandido no Word, em página A4, fonte Arial 12. Os Relatos de Experiência devem conter de 04 a 06 laudas, incluindo as Referências e os Apêndices e/ou Anexos (quando houver).

•         Ser digitado em página formato A4, com margens superior e esquerda de 3cm e inferior e direita com 2cm; fonte Arial, tamanho 12, com espaçamento 1,5, e com recuo de 1,25cm.

•         Serão aceitos no máximo 4 (quatro) Autores

Os trabalhos deverão apresentar rigor teórico-metodológico contemplando, em sua organização, os seguintes itens:

Resumo: deve conter uma entrada breve ao tema, objetivo, método e resultados. Sua extensão não pode ultrapassar 250 palavras. Utilizando um espaço simples. Após o resumo, inserir abaixo o mínimo de três e máximo de cinco palavras-chave ou termos representativos do conteúdo do trabalho, com iniciais maiúsculas e separadas por ponto final.

Introdução/Justificativa/Objetivo: situar o leitor no contexto da pesquisa. Devem ser abordados os seguintes aspectos: breve fundamentação teórica, objetivos e justificativa.

Desenvolvimento do Trabalho: apresentar de forma detalhada os procedimentos metodológicos adotados na condução da pesquisa, tais como: tipo de pesquisa, população e amostra, instrumento para coleta de dados, aspectos éticos, técnica e processos utilizados, delineamento experimental e análise estatística dos dados.

Reflexões acerca desta experiência: apresentação e discussão detalhada dos resultados obtidos em pesquisas (Se necessário, incluir ilustrações e tabelas).

Resultados/Conclusões: apresentar as principais contribuições que a pesquisa trouxe, trazendo uma discussão sobre os principais resultados e reflexões acerca da proximidade ou distanciamento em relação a outros estudos.

Referências: mencionar nas referências as fontes ou os autores que foram citados no texto, seguindo as normas da ABNT.

BAIXE AQUI MODELO PARA RELATO DE EXPERIÊNCIA

Clique aqui se precisa de ajuda para baixar um dos modelos?