Submissão

agosto 01, 2017 0 Comments A+ a-

NORMAS DE TRABALHO E MINICURSOS

• Todo trabalho (resumo expandido e relato de experiência) e proposta de minicursos ser enviado devem ser digitado de acordo com os modelos disponíveis para cada Comunicação, conforme os critérios abaixo:

I. INFORMAÇÕES GERAIS

Os minicursos e as apresentações dos resumos de pesquisa e relatos de experiências ocorrerão no prédio da Universidade e serão organizadas de acordo com os GT’s. As salas serão divulgadas posteriormente, via e-mail e no blog do evento.

II. PARTICIPANTES

RESUMO EXPANDIDO:
Podem inscrever trabalhos nesta modalidade alunos de graduação e pós-graduação, que estejam devidamente matriculados, profissionais de educação e afins que estejam desenvolvendo ou já tenham desenvolvido atividade de pesquisa em suas instituições de ensino superior e acompanhados pelo orientador(a) nas áreas dos GT’s.

RELATO DE EXPERIÊNCIA:
Podem inscrever trabalhos nesta modalidade alunos de graduação e pós-graduação, que estejam devidamente matriculados, profissionais de educação e afins que desenvolvem e/ou desenvolveram práticas pedagógicas, psicopedagógicas, e/ou de caráter educativo e social nas áreas dos GT’s.

MINICURSO:
Podem inscrever propostas nesta modalidade pelo menos um profissional com nível superior, de preferência com mestrado ou doutorado, de educação e afins que desenvolvem e/ou desenvolveram pesquisas e/ou práticas pedagógicas, psicopedagógicas, e/ou de caráter educativo e social nas áreas dos GT’s.

III. INSCRIÇÕES

As inscrições devem ser realizadas pelo blog destacando a escolha do GT (no caso de apresentações) e o assunto do encaminhamento deve conter a expressão:

• Se for Resumo expandido: “Resumo Expandido”
• Se for Relato de Experiência: “Relato de Experiência”
• Se for Minicurso: “Minicurso”

Observe abaixo os GT'S:
GT 01: Diferença, inclusão, políticas públicas, justiça social e direitos humanos
GT 02:Diferença , inclusão, formação e trabalho docente
GT 03: Diferença, inclusão, currículo e práticas pedagógicas
GT 04: Diferença, inclusão social e diversidade
GT 05: Diferença, inclusão, saúde e qualidade de vida